segunda-feira, 25 de abril de 2011

über Hi-lo: 2 tênis que eu adoro ForumXRenner



Essa tendência Hi-lo é algo cada vez mais presente em nossa vida, eu sempre fui meio resistente, mas confesso que ando me surpreendendo - para o bem - com lojas como Renner, C&A, Riachuelo, Hering e a diva do grupo Zara.

Desde janeiro, quando perdi todas as minhas roupas na enchente da Reg Serrana do Rio, que passei a olhar ainda com mais atenção para essas lojas "fast fashion" - Ora com medo porque há muita coisa importada que a gente não sabe como foi feita, ora pelo fato delas estarem trazendo peças bem interessantes e com preço bem convidativos.

Hoje vou contar das minhas 2 novas aquisições, um é da Forum, uma grife bacana e super badalada que eu adoro e a outra é a Renner, a 1ª loja de fast fashion que eu fiz uma compra na vida.

Quem me conhece sabe que eu adoro sapato e tênis, já tive vários -antes da enchente - mas tô recuperando minha coleção e quero mostrar esses 2 modelos que eu amei.

O da Forum é o azul com vermelho, um modelo super versátil e confortável, adoro sair com ele, tanto é que na foto vocês vão perceber que ele já está meio sujo. A parte boa, por ser de uma marca mais cara é bem raro encontrar muitos andando por aí, mas o preço nem sempre é dos melhores, esse modelo custou R$ 327,00 e nem tão especial é assim.

O da Renner é um modelo meio sneaker, meio coturno, enfim, uma leitura bacana para o inverno, como é de uma rede popular acho bom optar por cores mais neutras, este é marrom café. A parte boa é que além de bonitinho ele custa só R$ 119,00 e ainda vem com um tag dizendo que é couro legítimo, não que isso signifique muito pra mim, mas achei engraçado. A parte ruim é que só usei uma vez, e não achei muito confortável, espero que ao longo do tempo ele fique macio.

Enfim, se joga no Hi-lo sem medo, na próxima vez que você for a um shopping não deixe de conferir as novidades dessas fast-fashion, você vai ver que tem muita coisa bacana, igualzinho as das grifes badaladas.


Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com