domingo, 27 de março de 2011

Ser über/blogueiro é...



Hoje é o dia da ação coletiva que vai unir os melhores blogs do país... A ideia é do pessoal do Trend Coffee que nos convidou a escrever sobre um tema que a gente nunca ou raramente fala - "ser blogueiro". Quando eu recebi o convite para participar, veio logo um desses filmes da minha relação com o blog desde o 1º dia, foi incrível, quase 2 anos que assumi o blog über e quanta coisa aconteceu nesse pequeno espaço de tempo... Como não posso reproduzir o filme que eu imaginei, vou contar tudo, mas vai ser rápido, prometo...

O blog über nasceu para ser um ponto de contato com os nossos clientes, mas a coisa foi tomando um outro rumo e rapidinho a gente já tinha um monte de seguidores/amigos no Brasil e até fora... Aí não sei se eu dei um novo rumo pro blog ou se foi ele quem me levou, só sei que hoje não consigo mais ficar sem "blogar".

Nesses quase 2 anos fiz muitos amigos, parcerias - uma delas é minha coluna de moda mo Maquiagem Masculina do meu amigo Thiago - Além do Thiago, ainda tem o André, tbm do MM, o Rêmulo Brandão e o João Paulo Durão - 2 estilistas incríveis, o Giornado Bruno do Fashion Export, Cesar A Steil, Ygor Asmar, Silvia Chung, Bcbral,  Lúh Sicchieroll, Patricia Brazil, Bruno Oliver, Aline Santana, Dani Toldo, Rafa M Tavares,  Jessica Scopel, Felipe Schoth, Mailan Silveira, Alan Bündchen, Juliana Ariza, TNG, Natura, Couthe - sempre parceiras - Farm, Shop 126, Havaianas Europe, Afghan Rio... Claro que estou esquecendo nomes - podem cobrar no Twitter - são essas pessoas que nos seguem, comentam, divulgam, criticam, elogiam... que me fazem continuar, não dava para falar sobre ser blogueiro sem elas.

Com relação ao lado mais ideológico de levar informação e todos os blá, blá blá, eu prefiro não me pronunciar - Pra mim o blog über é um espaço de moda para todos que curtem o assunto. E isso me basta e  me faz feliz.

No mais vocês já sabem, vivo postando nos horários mais loucos - os que sobram do meu dia, sempre que posso é aqui que estou - Enfim, adoro ser blogueiro!

O resto é só acompanhando o blog pra saber... Obrigado a todos os über/leitores/amigos!

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com