sábado, 26 de março de 2011

Ellus 3D by Jacques Dequeker

Aline Weber em foto de Jacques Dequeker que aposta no 3D na fotografia de moda desde o sucesso do filme Avatar  Foto: Divulgação
 
A grife Ellus foi uma das primeiras a embarcar na onda 3D em suas campanhas. E o tema virou exposição, em cartaz em São Paulo até o dia 3 de abril. "Ellus 3D by Jacques Dequeker" reúne 12 imagens feitas pelo fotógrafo nas duas últimas temporadas, desde a de inverno 2010, quando Jesus Luz e Cinthia Dicker posaram na campanha em preto e branco com o efeito para a grife.

Além dos modelos, as fotos também trazem Aline Weber e Rafael Lazzini nas imagens que foram dirigidas por Adriana Bozon. Segundo Dequeker, o 3D chegou à fotografia de moda depois do sucesso do filme Avatar. "Eu prefiro conceito, uma imagem forte que seja novidade e não mostrar a roupa certinha, o que se faz num look book", afirmou o fotógrafo.

Ellus 3D by Jacques Dequeker
De 24 de março a 3 de abril
Shopping Iguatemi - Avenida Faria Lima, 2232 - 5 piso - Jardim Paulistano, São Paulo
Das 10h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com