sábado, 19 de fevereiro de 2011

über-ridículo: “His Money” fragrância com cheiro de dinheiro

O vice-presidente de vendas da Microsoft, Patrick McCarthy, resolveu dar um tempo nos negócios da mega empresa e inovar, ao lançar recentemente uma nova fragrância intitulada “His Money”, que vem com cheiro de dinheiro. Com o intuito de trazer uma sensação "Bill Gates", a colônia promete melhorar a auto-estima dos usuários.

(Foto: Divulgação)

O executivo explicou que teve a ideia de fazer o perfume depois de ler sobre um estudo japonês que mostrava aumento significativo na produtividade do trabalhador quando o cheiro das notas era bombeado através do exaustor nas fábricas. “A fragrância traz um aroma amadeirado do dinheiro recém-impresso, com uma simulação da brisa fresca do oceano, alecrim, ervas e outras madeiras aromáticas”, completou McCarthy.

Vale destacar que o “His Money” custa U$ 35, mas, de acordo com informações divulgadas, cada frasco tem o aroma de cerca de U$ 500.

Enfim, tem louco pra tudo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com