sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oskar Metsavaht e Riachuelo again...será?

Oskar Metsavaht, diretor de criação da Osklen. Foto: Getty Images

O estilista Oskar Metsavaht, diretor de criação da grife brasileira Osklen, negocia nova parceria com a rede varejista Riachuelo. De acordo com a assessoria da loja de departamentos, a negociação corre no intuito de firmar contrato para a criação de coleção verão 2012.

Em novembro do ano passado, Metsavaht desenvolveu roupas de verão para a loja. Vendidas a preços populares, as 100 peças criadas tiveram inspiração no balneário carioca e base na cor azul, mesmo tom usado na coleção da Osklen, mostrada na 29ª edição da São Paulo Fashion Week, em junho de 2010.

Apostando na tendência de fazer parcerias com grandes nomes da moda, a Riachuelo também lançará em abril uma coleção especial de inverno criada pela estilista Cris Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com