segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Kate Moss e Mario Testino juntos, na Vogue Brasil!

 

A nova fase de Vogue Brasil anda poderosa. Depois de Adriana Lima na capa e recheio da edição de fevereiro, prepare-se para grandes momentos fashion em nossas páginas. A capa de março já será forte – aguarde -, mas nada se compara ao que vem por aí na edição de maio, que celebra nosso aniversário de 36 anos. Vogue convidou e Mario Testino aceitou. Ele vem fotografar no Rio e em São Paulo. E traz a tiracolo ninguém menos do que ela, o mito, Kate Moss.

A comemoração é dupla, já que Testino também celebra 30 anos de carreira. Serão muitas páginas de moda, a capa e uma homenagem a ícones brasileiros contemporâneos. Escolhas do próprio Testino. A produção aqui já está se mexendo para que tudo saia a contento. E vai sair. É um presente para vocês, leitores, e a afirmação de liderança do nome Vogue em moda de qualidade. Estamos contando os dias.

Fonte:Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com