sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ana Beatriz Barros em fotos incríveis para a Printemps


A Printemps criou um maravilhoso projeto para essa estação. Com toda uma programação de exposição fotográfica, projeção de vídeos, oficinas, e muito mais, dá para quem estiver em Paris participar de algumas dessas maravilhas é só olhar o site.

"Eles imaginaram outra ficção policial, desta vez tendo lugar na loja de departamentos Printemps, e da intriga, um diamante coberto da Torre Eiffel. A heroína a modelo Ana Beatriz Barros, aparece no telhado da loja, como se estivesse descendo do céu. Ela vagueia pelos corredores vazios. Ela se mudou, leva o que quiser, escolhendo os vestidos mais bonitos. Um baralho de cartas revela sua missão: roubar uma Torre Eiffel. De repente, um homem armado em um terno preto chega. É cúmplice? Um traidor? E se, no final, é o amor que a heroína está prestes a descobrir na Printemps? Cada um das nove diferentes imagens está associada com um designer e é baleado ou filmado em preto e branco. Como num sonho, as imagens honra Paris, o berço e musa do surrealismo e do cinema. Onde a arte, fotografia e moda se entrelaçam e se cruzam para revelar suas melhores performances."Projeção de vídeo, exposições fotográficas e oficinas dão vida a esta história vai além dos clichês!

Os estilistas são: Ann Demeulemeester, Balenciaga, Celine, Chloé, Dries Van Noten, Jil Sander, Maison Martin Margiela, Marni e Valentino

As fotos estão fantásticas.











Fonte:MissB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com