quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ruthie Davis está nos pés Beyoncé, Gaga e Katy Perry


Ruthie Davis é mais do que uma linha de sapatos. Ela mantém a inovação técnica, precisão arquitetônica, e uma sensibilidade estética elegante que tem sido reconhecida em todo o mundo.

Ruthie Davis é uma modernista que ama todas as coisas da moda e à alta tecnologia. Ela lançou a marca que leva seu nome em 2005. Ela trabalha com materiais como titânio, cromo, grafite e fibra de carbono, ela transforma esses elementos em tecnologia de ponta, estiletes arquitetônico, cunhas, plataformas  com elegância, sensualidade e padrões superiores.

Trabalhou antes na REEBOK onde Davis era conhecida como “Cool Hunter” (em 1997), alguém que identifica tendências e as converte em produtos de consumo e comercialização. Como o diretor da divisão Reebok Classic, ela empurrou a marca com o lançamento “Classic Derivatives”, que ela reinventou as versões mais “moda“ dos clássicos  tênis branco que logo se tornaram o mais quente e campeão de vendas da Reeboks.

Como vice-presidente de Design e Marketing da UGG Austrália, Davis tomou a marca de surf da Califórnia UGG e a transformou em acessório de moda o mais querido em todas as costas. Ela reposicionado UGG como moda, adicionou novos estilos atualizados e assumiu uma estratégia de marketing, que incluiu o DNA UGG sobre a multidão de Hollywood.

Como vice-presidente de calçados femininos Design e Marketing da Tommy Hilfiger, Davis viu que as meninas adoravam  a marca, fazendo com que ela lançasse a  ”Tommy Girl Shoes”, composto por estilos de moda preppy para uma idade mais jovem e descolada.

Hoje Ruthie Davis é uma marca consagrada. Veste das artistas de Hollywood a Lady Gaga, Byouncé e Perry.











 

Fonte:ComunidadeModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com