terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Os looks das estrelas na festa de Insensato Coração

Paola Oliveira abusou do decote e da fenda, mas ela pode.

 
Camila Pitanga se destacou com seu look nude, com um leve brilho dourado
 
  Deborah Secco apareceu com um vestido curto, preto e rendado.

 
 Ana Furtado usou um vestido preto com segunda pela dourada

 
 Polliana Aleixo optou por um modelito rosa (essa moça tem muito que aprender...vestidinho cafona / über-dica: QUEIMA ELE)

 
Maria Clara Gueiros usou um vestido curto azul

 
 Louise Cardoso usou um blazer transparente em cima do vestido amarelo (Gata, joga esse blazer fora, ele detonou a produção).

 
Alexandra Martins chegou com namorado, Antônio Fagundes, usando um vestido vermelho bem justo.
 
Paloma Bernardi usou um vestido curto com brilho
A nova novela das 21h, Insensato Coração, traz um time de estrelas que, além da beleza, esbanjam elegância: Camila Pitanga, Deborah Secco, Paola Oliveira, Fernanda Machado, Glória Pires e outras. Essa constelação marcou presença na festa de lançamento do folhetim, no Rio de Janeiro, chamando atenção pelo figurino.

Paola abusou do decote e da fenda, em um vestido longo cheio de brilho. Deborah optou por um modelito curto, todo rendado. E Camila usou um vestido nude diferente, com um brilho dourado. 

6 comentários:

  1. em defesa a Polliana Aleixo, digo que quem fez essa postagem, com certeza não entende nada de moda, pelo fato de referir-se ao vestido da mesma como "vestidinho cafona", usando também a expressão "QUEIMA ELE", desvalorizando, tanto o vestido, como seu estilista (Artur Calimam) e também ao gosto da Tal atriz.
    Além disso, se quiser fazer sucesso como um blog especializado em moda. favor, estudas mais sobre e, não fazer comentárioas desnecessários.
    Favor também não apagar esse comtentário, pois, seus visitantes tem o direito de criticar seu blog, sua qualidade e conteudo.
    Atenciosamente: Rodrigo França.


    Polliana Aleixo in defense, say that whoever made this post, surely knows nothing about fashion, because they refer to the same dress as "tacky dress, also using the term" BURN IT ", devaluing both the dress, as her stylist (Artur Calima) and also the taste of Such actress.
    Also, if you want to succeed as a blog devoted to fashion. please study more about, and do not comentárioas unnecessary.
    Please do not delete this comtentário therefore, your viewers have the right to criticize your blog, its quality and content.
    FYI: Rodrigo França.

    ResponderExcluir
  2. ACHEI MUITO LINDO O BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO...
    PASSA NO MEU BLOG PARA CONHECER...

    http://edesenhandoqueseaprende.blogspot.com/

    E SE QUISER, ME SIGA...
    SERÁ UM PRAZER...
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Li e Anna,

    obrigado pelo carinho, adorei o blog de vocês também.

    Beijos,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,

    claro que eu iria aceitar seu comentário, não vejo mal algum em você dar sua opinião, mesmo que ela não seja a mesma que a minha. O blog über é um espaço para todos e, em quase tudo na vida, não há uma verdade única.

    Com relação ao vestido da Polliana Aleixo, continuo achando o vestidinho uma coisa tremenda... Lembro daqueles vestidos bregas que as meninas usam nas festinhas de 15 anos. Super desapropriado para a festa em questão.

    Obrigado pelo coment.

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  5. Olha, acho que devo pedir desculpas. Agora lendo de novo, meu comentário pareceu um tanto grosseiro, não quero repetir o erro de certas pessoas.
    Mas só queria expressar minha opinião. Gostaria de ressaltar também que, Eu tenho essa foto de Polliana e vou revelar em tamanho grande, para pôster, pois eu amo essa garota e nela pra mim, não há nada que se encaixa em sua descrição.
    Só quero dizer que essa é a minha opinião e não me importa o que você pensa ou acha dela, tenho minha imagem dela e eu gosto. Se vc não gostou, não sou eu quem vai mudar seu pensamento.
    Só quero deixar bem claro que existem gostos diferentes e respeito todos, assim como quero que respeitem o meu.
    Mais uma vez, desculpa pelas minhas palavras que podem ser interpretadas como ofensas (embora ainda acho que as suas também foram).

    Polliana, Um bj pra você.
    Até Mais

    ResponderExcluir
  6. Michael,

    concordo plenamente com a teoria dos gostos diferentes e respeito muito.

    POde ficar tranq que não achei seu comente grosseiro, no máximo apaixonado - coisa de fã.

    Obrigado por visitar nosso blog, sua opinião sempre é muito bem vinda.

    Abraços,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com