sábado, 8 de janeiro de 2011

Emmanuelle Alt é a nova editora da Vogue Paris

Alt 

Emmanuelle Alt é a nova editora-chefe da Vogue Paris, confirmando todas as apostas. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (07.01), em Paris, pelo presidente da Condé Nast francesa, Xavier Romatet.

Emmanuelle substitui Carine Roitfeld, de quem era braço direito, a partir de fevereiro.
 
Stylist e redatora respeitada, também há uma década no expediente, depois de passar pela Elle e outras revistas francesas, Emmanuelle era atualmente a editora de moda da Vogue Paris. Seu anúncio, portanto, não deve significar uma grande mudança no perfil da publicação.

"Emmanuelle tem todas as qualidades profissionais e pessoais para continuar a fazer da Vogue Paris a líder mundial entre as revistas de moda", elogiou Romatet, durante a coletiva de imprensa que anunciou a novidade. "Queria entregar o cargo a quem pudesse manter uma certa continuidade no trabalho, mas também trazer um novo respiro".

A curiosidade fashionista, porém, não deve ser saciada tão cedo. A primeira edição da revista sem o olhar de Carine só deve sair em abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com