quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vogue Rússia traz primeiro anúncio em vídeo para edição impressa





A Vogue Rússia transformou-se, em sua edição de dezembro, na primeira revista europeia de grande tiragem a incorporar publicidade animada. Duas páginas de publicidade da edição de dezembro vêm acompanhadas de um vídeo. O pequeno filme começa a rodar assim que a página é aberta.

A publicação estreia neste terreno com uma campanha publicitária protagonizada pela atriz italiana Monica Bellucci, conhecida por seus comerciais da Martini.

Estes anúncios, denominados video-in-print, consistem em incorporar uma tela extrafina de cristal líquido capaz de reproduzir imagens a uma resolução de 320×240 pixels, além de um pequeno alto falante, imperceptível para o leitor – que passa a ser espectador.

A empresa encarregada de desenvolver esta tecnologia é a americana Americhip, que experimentou a tecnologia pela primeira vez na Entertainment Weekly. Em setembro de 2009, a revista publicou, além do anúncio de uma marca de refrescos, 40 minutos de clipes de várias séries de televisão.

A Vogue Rússia, que tem tiragem mensal de 7 mil exemplares, não confirmou se vai continuar usando este tipo de publicidade animada. (Efe)

Fonte:Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com