domingo, 19 de dezembro de 2010

Juliana Jabour entra na onda do e-commerce

 image002

Agora você já pode comprar suas peças Juliana Jabour online. A nova loja virtual tem uma grande variedade de peças, acessórios como os famosos colares, bolsas, sapatos, coleções passadas e outros atrativos.

 O projeto do site, feito pelo Estúdio Colletivo de Design, foi pensado para deixar as fãs da marca mais perto e vender para todo o Brasil. Atualmente, toda a coleção de inverno está com até 65 % de desconto. Alem disso o Outlet tem peças que podem sair até 75% mais baratas.

 A entrega é feita via Correios, onde você pode escolher se o envio é feito por Sedex ou via PAC. Para quem mora em São Paulo, ainda existe a vantagem de contar com a entrega via motoboy, onde o produto pode ser entregue no dia seguinte.

http://store.julianajabour.com.br/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com