segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

über-green: Gisele Bündchen "eco-engarrafada"

 

O lado engajado de Gisele Bündchen anda mais prolífico do que nunca. Depois da linha natural de produtos de cuidados para a pele Sejaa, lançada no primeiro semestre, seu Projeto Água Limpa, focado em melhorias sanitárias no Rio Grande do Sul e de seguir direcionando parte da renda obtida com suas sandálias Ipanema para a Amazônia, Gisele agora desenha garrafas térmicas.

O lançamento, em parceria com a empresa suíça SIGG, tem renda revertida para a WaterCan, responsável por levar estrutura de água e esgoto para áreas pobres do planeta todo. “O meio-ambiente sempre foi uma paixão”, declarou Gisele ao Vogue.com. “A Terra é nossa provedora de vida fundamental e, se formos responsáveis agora, conseguiremos preservar o planeta.”

A garrafa de Gisele está à venda no e-shop da SIGG. Pode ser uma simpática maneira de se refrescar na academia e ainda fazer uma boa ação.

Fonte:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com