quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

2011 - Fashion Business X Fashion Rio

  . Foto: Divulgação

Muitas novidades para os eventos de moda carioca. Uma delas é a concomitância em três dias do Fashion Business com o Fashion Rio, o primeiro inicia suas atividades em 10 de janeiro e segue até o dia 13 na Marina da Glória, o segundo dá o start em 11 de janeiro e vai até 15 do mesmo mês no Píer Mauá. 

Outra informação divulgada pela assessoria é de que as grifes Mara Mac e Cavendish migram para o line up do Fashion Business assim como a volta definitiva de Carlos Miele às passarelas brasileiras, além das estreias das marcas Sacada, Oh Boy e Barbara Bela. Ao todo serão 17 desfiles. Já, o Fashion Rio conta com o début da carioca Gilda Midani, conhecida por seu trabalho de estilo artesanal. 

A última quentinha vinda diretamente da coluna de Bruno Astuto d'O Dia é que o Fashion Rocks passar a acontecer em junho por conta do pós-carnaval e da temporada de compras em showrooms europeus. Portanto, deve abrir ou fechar o Fashion Rio da temporada verão 2012.

A gente sugere um título meio pesado  "Fashion Business X Fashion Rio", mas não podemos negar que é uma disputa, das boas! E quem ganha somos nós e o mundo da moda. A parte ruim é consegir se dividir entre os 2 eventos, mas a gente dá um jeito.

Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com