domingo, 21 de novembro de 2010

Première Brasil Primavera / Verão 2012


O Première Vision – maior salão mundial do segmento têxtil, com foco em negócios e informação de moda – tem o prazer de apresentar sua terceira edição latino-americana: Première Brasil.

Seguindo os padrões de qualidade e excelência da Première Vision, o Première Brasil conta com a presença de renomados expositores, principalmente brasileiros e latino-americanos, que mostram ao público seus produtos, cores, texturas e aviamentos, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecerem uma enorme variedade de peças feitas no país e também as coleções exclusivas dos expositores internacionais da Première Vision.

O objetivo do Première Brasil é valorizar a indústria textil latino-americana, que tem grande capacidade de produção, criatividade e um mercado que cresce a cada dia. Imperdível para quem é do mundo da moda... Nós da über vamos e super recomendamos!


Data: 19 e 20 de janeiro de 2011
Local: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - CEP 0457-020
Acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), ponte Transamerica
Horario: 10h às 19h
Credenciamento: Via site
Informações: (11) 5643-3318

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com