sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Marilyn Monroe inspira coleção de joias

O visual da década de 1950 chega às joias da Amsterdam Sauer através da coleção Dreams. Para ilustrar a elegância e o charme da época em suas peças, a grife escolheu Marilyn Monroe como inspiração. São 6 linhas temáticas, entre colares, pulseiras, anéis e pingentes, em ouro branco ou rosa, cada uma com diferentes características de cor e montagem.


"So in Love" é feita em rubelitas e diamantes, e nela há predomínio de cores rubras. "Close to me" tem quartzos fumê e diamantes e cartela em tons dourados e terrosos. Já "Reserva" apresenta tons claros, como azul-celeste e verde, de esmeraldas e turmalinas. Com design clássico, são peças dedicadas a ocasiões formais.


Feito em diamantes, "Dream Dancing" tem aspecto leve e cores neutras. "Everything I Love" é uma interpretação de objetos de consumo desejados pelo público feminino, também em diamantes. "It´s a big night" traz o glamour dos rubis, misturado a diamante e rubelitas. Acompanhe abaixo o vídeo de lançamento da coleção:



Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com