segunda-feira, 22 de novembro de 2010

It Girls - Acessórios para os cabelos

Acessórios para os cabelos
Preço: 250 dólares. Foto: divulgação

Preço: 300 dólares. Foto: divulgação

Preço: 300 dólares. Foto: divulgação

Preço: 350 dólares. Foto: divulgação

Preço: 35 dólares. Foto: divulgação

Preço: 50 dólares. Foto: divulgação

Para noivas, preço: 165 dólares. Foto: divulgação
 
Para noivas, preço: 225 dólares. Foto: divulgação


Criatividade não é nada com uma boa dose de iniciativa. As amigas americanas Jen e Jamie começaram em casa mesmo fazendo belas peças para fazer as próprias cabeças e ganharam logo as dos amigos. Desde o início, em 2008, as duas conquistaram um pequeno império - pelo menos é assim que sentem.

Juntas, as estilistas criaram a Ban.Do, grife que produz tudo que você pode imaginar para usar na cabeça - tiaras, laços, fitas, faixas... tudo em edição limitada ou ainda mais exclusivo, com uma peça apenas de cada, como na coleção Black Label.

Tudo que criam é feito à mão, usando especialmente material vintage (leia-se penas, plumas, pedras, cetim e veludo, por exemplo). Nada muito barato, mas complemente desejável. As duas ainda têm paixão pela forma de coração e lançaram peças mais acessíveis com o nome "Heart". Nessa, todas custam US$ 50 ou menos.

A marca é gringa, mas há possibilidade de entrega no mundo todo. Os pedidos internacionais são enviados pelo serviço de correio americano (USPS) a menos que outro seja requerido. São necessárias pelo menos quatro semanas para entrega fora dos Estados Unidos, inclusive aqui no Brasil. A Ban.Do ainda não existe fisicamente, mas as amigas sonham com a lojinha em Los Angeles, onde moram e já tem um estúdio. Para ver mais peças e conhecer mais da história, acesse É de se inspirar!

Fonte:vilamulher.terra.com.br/acessorios-para-os-cabelos-14-1-34-111.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com