quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Harry Potter 7: veja looks da estreia em NY

Desta vez, Manhattan foi a cidade que recebeu o elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, na segunda-feira, dia 15, em Nova York. Celebridades também compareceram ao evento, ainda mais badalado do que a pré-estreia em Londres.


A filha da popstar Madonna, Lourdes Maria, apostou em uma combinação de vestido, jaqueta e lenço para prestigiar o evento. Já Sarah Jessica Parker levou o filho James, fã da saga do bruxo, vestindo um look inteiramente preto, contrastado apenas pelos sapatos em tom claro. Listras horizontais marcaram a produção de Gabourey Sidibe e, como mostram os 3 looks, preto e azul foram as cores preferidas das celebridades.


Sobre o look da it girl Emma Watson, a atriz foi mais discreta do que no lançamento londrino e decepcionou os fotógrafos ao caminhar pelo Alice Tully Hall com um modelo Calvin Klein. Isto porque em Londres ela mostrou um chamativo vestido Rafael Lopez repleto de rendas, mesmo recurso escolhido pela autora J. K. Rowling na ocasião.


Dolce & Gabbana foi a opção de Daniel Radcliffe e Rupert Grint, que interpretam os amigos Harry e Rony na série. Camisa e gravata diferenciadas ganharam atenção especial de ambos para contrastar com a sobriedade dos ternos. Já Tom Felton, que representa Draco Malfoy na série, optou por um visual mais despojado e sem gravata.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com