quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diesel em “Por favor, nada de sexo. Aqui é uma biblioteca”,


Os hormônios de estudantes universitários parecem ter norteado a nova campanha de roupa íntima da Diesel. Batizado de “Por favor, nada de sexo. Aqui é uma biblioteca”, o ensaio gerou polêmica. Modelos aparecem em trajes íntimos na biblioteca da Escola de Direito do Brooklyn.



Acontece que a Escola de Direito do Brooklyn é uma instituição que valoriza um certo pudor na conduta de seus frequentadores. Sem contar que, sendo uma faculdade de Direito, o local é naturalmente mais tradicional.

O caso não repercutiu de forma muito positiva (veja bem: para os acadêmicos, não para os fashionistas), e os alunos da instituição receberam a seguinte mensagem: “Estamos chocados e mortificados com estas fotografias. Quando a escola deu permissão para o ensaio, ela foi assegurada de que seriam de bom gosto. Não são.”


Fonte:http://blogs.estadao.com.br/moda/2010/11/17/silencio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com