quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Calçados femininos inverno 2011

Ok, o verão nem começou e a gente já quer falar sobre o inverno, mas é bom já começar a ficar antenada, afinal de contas, o tempo passa rápido e a moda mais ainda. Vale conferir a coleção inverno 2011 do super Loubotin também.

Dando o pontapé no inverno 2011 brasileiro, o Minas Trend Preview nos ajuda numa constatação: para a temporada, tiras contornam os pés em diversos tipos de calçados! A tendência bebe na fonte de elementos de corsets ou coselets. Acompanhe: 


Em seu desfile de estreia, Aurea Prates apresentou inspiração barroca mineira. São botas em duas cores, com aberturas frontais e traseiras em composição com cadarços trançados.

Blue Banana dedicou a inspiração à cidade turca Istambul. Destaque para as tramas, as sandálias têm cabedal modelado com inúmeras tiras.

Com looks estruturados, Camila Klein adentrou a estética Art Deco. Os calçados têm visual sóbrio, elementos arquitetônicos e geométricos.
     
Patricia Motta encontrou nos anos 1970 sua principal inspiração. Utilizando muito couro e tecidos paetizados.


Em sua coleção, Corso Como traz referência militar e western, em botas, ankle boots, scarpins, sapatilhas e clogs. Os detalhes ficam por conta dos materiais metalizados, brilhos, vazados e animal prints.   

Inspirada no minimalismo retrô e poucos detalhes, Miezko apresenta sandálias abotinadas de saltos altos e meia-pata com amarrações. Ankle boots, cuissards e montaria também estão na coleção, com detalhes em pedraria, laços e materiais nobres. A cartela de cores tem tons terrosos, vermelhos e malvas.  

Para Raio aposta em temáticas que traduzem a imagem da mulher, com peep toes, ankle boot, sandal boots e botas de cano alto e saltos reduzidos. Como detalhes, há combinações de peles, franjas, laços e rebites pirâmide. As cores em destaque são azul, preto, tons terrosos e pinhão.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com