domingo, 10 de outubro de 2010

Zoomp está de volta e muito sexy

As modelos ganharam apliques nos cabelos para esconder os seios  Foto: DivulgaçãoCampanha da marca nacional de jeanswear Zoomp  Foto: DivulgaçãoEles foram fotografados por Fernando Mazza  Foto: DivulgaçãoOs modelos posaram em um cenário com fumaça  Foto: Divulgação
 
A Zoomp que andava meio sumida depois de muitos problemas financeiros, está de volta e com uma campanha bem sensual. Os modelos Jessica Bronitzki, Monique Sandrelly, Diego Zang e Roberto Michels para vestir as peças jeans da nova campanha de verão 2011.
 
Com o cenário repleto de fumaça, eles foram fotografados por Fernando Mazza mostrando o abdômen tanque, enquanto as mulheres esconderam os seios com apliques nos cabelos.

Muito bom ver a Zoomp de volta, tomara que em breve possamos ver os maravilhosos desfiles da marca na SPFW!

Será que que a Zapping também vai reaparecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com