segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que roupa combina com o seu signo?



O signo, obviamente, diz muito sobre cada um de nós, mas você sabia que ele também pode influenciar no estilo de vestir? Pesquisamos características de cada signo e que peças de roupas que combinam com eles, confira:

ÁRIES (de 21/3 a 20/5)
Cor: vermelho
As mulheres deste signo são dinâmicas, agitadas e arrojadas. Por isso, usam roupas que confortáveis, que permitam movimentos e que deixem a mulher mais livre. Normalmente não gostam de peças tradicionais.
Você pode usar calça boyfriend, batinhas e vestidos longos!

TOURO (de 21/4 a 20/5)
Cor: rosa e azul-claro
As taurinas são práticas, conservadoras e femininas.  Para elas é importante a qualidade. Podem pagar mais caro por uma peça se ele tiver mais durabilidade. É fundamental confiarem no que estão comprando. Outro fator importante é a discrição, as taurinas não gostam de chamar atenção e se apegam a peças mais clássicas.
As mulheres desse signo podem optar por terninhos bem cortados, calças de alfaiataria e camisas.

GÊMEOS (de 21/5 a 20/6)
Cor: amarelo
As mulheres de gêmeos são versáteis e aventureiras. Por isso, gostam de roupas mais despojadas e de outras mais sérias e formais. São muito femininas e valorizam muito a versatilidade.
As geminianas podem apostar em jeans e camiseta para o dia e vestidos bem sofisticados para a noite.

CÂNCER (de 21/6 a 21/7)
Cor: cinza e verde
O romantismo, a sensibilidade e a delicadeza são próprios dessas mulheres.  Elas se importam e muito com a família e tem uma relação muito forte com o passado. Por isso adoram um estilo mais vintage.
Aqui não importa a modelagem , mas sim os detalhes como: laços, flores e babados. A renda é sempre uma boa opção para uma canceriana.

LEÃO (de 22/7 a 22/8)
Cor: amarelo, dourado e laranja
As leoninas são extrovertidas, modernas e descoladas. Elas vivem a moda e adoram estar ligadas nas tendências. Mesmo que mudem o guarda roupa a cada estação, preferem roupas mais sofisticadas.
Estampas Liberty, cores claras e muitos babados são boas opções para o verão. Quando chegar o outono, a leonina já vai saber de outras tendências para seguir.

VIRGEM (de 23/8 a 22/9)
Cor: azul-marinho e marrom
As virginianas são organizadas e muito perfeccionistas, são pessoas mais discretas e reservadas.  Por isso, roupas mais neutras são a preferência. Nada de muitas cores, nada de formas amplas, nem mesmo de muitos acessórios. O ponto aqui é deixar o look impecável, sem chamar a atenção.
Blazers, camisas, jeans e camisetas são boas opções.

LIBRA (de 23/9 a 22/10)
Cor: azul-claro e rosa
As librianas são charmosas e equilibradas. Não abrem mão de uma boa produção, mas não conseguem lidar com extremos.  Adoram estar sempre elegantes.
Librianas podem apostar nas diferentes peças e tendências, mas devem sempre observar os tecidos. Bons tecidos podem fazer uma mulher de libra se sentir uma rainha!

ESCORPIÃO (de 23/10 a 21/11)
Cor: vermelho
As mulheres cheias de segredos e mistérios, as escorpianas são muito sensuais. Adoram chamar a atenção e se vestem para isso.
Podem abusar das transparências, das fendas, dos saltos, das rendas e das lingeries.

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12)
Cor: púrpura e azul
Essas mulheres são bem humoradas, positivas e otimistas. Adoram novidades e buscam isso. Por isso, amam as tendências de moda e fazem questão de conhecer todinhas.
Mulheres desse signo podem aportar nas peças mais modernas e inovadoras, nos tecidos tecnológicos e nas modelagens diferenciadas.

CAPRICÓRNIO (de 22/12 a 20/1)
Cor: preto, cinza e verde-escuro
Mulheres reservadas, conservadoras e muito responsáveis. São fieis as peças que gostam e se sentem bem, por isso, tudo que valorizar o corpo faz parte do guarda roupa das capricornianas.
Roupas sem detalhes, de cores mais clássicas e tudo o que favorecer a silhueta!

AQUÁRIO (de 21/1 a 19/2)
Cor: azul
As mulheres de aquário são muito seguras e adoram decidir as roupas sozinhas. Não gostam de opiniões ou palpites, acham que estão sempre certas e confiam muito em si.
Aqui as peças devem ser exclusivas, afinal, para uma aquariana não tem nada pior que estar parecida com alguém.

PEIXES (de 20/2 a 20/3)
Cor: verde-água e azul-claro
As piscianas são místicas, sonhadoras e sensíveis. Elas adoram sonhar e fazer de conta. Se imaginam princesas em contos de fadas.
Para elas é muito importante peças fluidas, tecidos transparentes e maleáveis, gostam de roupas leves.

Fonte:http://mauren.terra.com.br

2 comentários:

  1. Adorei o post, embora gosto mais da cor lilás e sou ariana.
    Visita meu blog tb, tem sorteios lá este mÊs será um kit por semana.
    www.garotajambo.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o poste.Acho que tem tudo a ver.
    xx Raquel

    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com