domingo, 10 de outubro de 2010

Outubro Rosa: Swarovski na campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

1. Caneta, 2. Chaveiro e 3. Colar (Foto: Divulgação)

Durante todo o mês de outubro, as 11 boutiques Swarovski espalhadas pelo País terão um espaço mais que especial. Trata-se de uma linha de produtos exclusiva desenvolvida pela marca austríaca, que conta com a parceria da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Chaveiros, canetas, pins, colares, charms e pulseiras — todos na cor rosa — compõem a linha de produtos Swarovski, que será vendida mundialmente durante todo o mês de outubro. Em cada país, a marca escolheu uma instituição para ser beneficiada.

No Brasil, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), realizador da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, foi o eleito. Parte do valor arrecadado com as vendas será revertida ao hospital.

Os produtos serão acompanhados do cartão do autoexame, que alerta às mulheres para que conheçam o próprio corpo, a fim de perceber qualquer alteração. Quanto antes descoberto, maiores serão as chances de cura do câncer de mama. 

Segundo o produtor-executivo da Campanha, Onésimo Affini Jr., “parcerias como esta fazem a Campanha manter o seu vínculo com a moda e cumprir o seu papel, que é levar informações sobre o câncer de mama nos lugares mais inusitados, atingido assim um maior número de mulheres”.

“A Swarovski apoia mundialmente esta causa e estamos muito satisfeitos em fazer esta parceria com o IBCC, ajudando a aumentar a conscientização das mulheres brasileiras sobre a doença e importância da detecção precoce”, diz Andrea Bedricovetchi, diretora-geral da divisão de varejo da Swarovski no Brasil. 

Fonte:Onne

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com