domingo, 10 de outubro de 2010

Os modelos de biquínis que vão fazer sucesso nesse verão

Verão chegando é sinônimo de sol, praia e piscina. Isso significa também novas tendências em biquínis e maiôs. Na próxima estação, a moda praia será dominada por texturas e estampas, que também ganham uma diversidade enorme nas cores e modelos. O melhor de tudo isso é que você não precisa ficar com medo de errar, pois a ousadia está liberada para tentar novas combinações.

Referências étnicas, florais e animais estarão presentes nas estampas. O estilo navy, listrado ou apenas nos tons vermelho e azul náutico, também será uma tendência forte nas praias brasileiras. Há apenas uma ressalva para as listras. Use-as sempre no mesmo sentido para valorizar seu corpo. As baixinhas devem optar pelas verticais, pois alongam a silhueta;  já as mulheres magras, que não têm muito quadril ou busto, podem abusar das listras horizontais.
E se você nunca usou um maiô, vale à pena ver os novos modelos com formas diferentes que deixam o corpo da mulher muito sensual. Os modelos são variados, com amarrações e fivelas, e combinam perfeitamente com uma festa à beira da piscina, um cruzeiro ou um passeio de barco, pois agregam charme e sofisticação ao seu look. As peças vazadas ou “engana-mamãe” não são indicadas para banho de sol, para não deixar o bronzeado marcado. Mas os modelos tradicionais estão liberados.


Seguindo essas dicas, aproveite uma tarde no shopping e veja de perto as novidades. Assim que a temperatura subir, corra para a praia e desfile os modelitos que mais gostar.

Fonte:PortalOnne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com