sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maria Bonita cria coleção exclusiva para Victor Valentin








A Maria Bonita desenvolveu uma coleção exclusiva para o desfile do misterioso e extravagante Victor Valentin, personagem de Murilo Benício em "Ti-ti-ti", que foi ao ar na noite da última quinta-feira, 7 de outubro. As peças foram feitas sob medida pela marca e foram utilizadas, entre outras, pelas personagens Desirée (Mayana Neiva) e Amanda (Thaila Ayala).

Apesar da composição dos looks ter elementos inusitados, como largos chapéus, os elementos dos vestidos são essencialmente clássicos. A ausência de bordados dá aspecto clean, e os detalhes ficam por conta de inspiração arquitetônica, com dobraduras, que formam volumes localizados no busto e no ombro. Todos têm cinturas marcadas e saias abertas. As cores são mais fechadas, com exceção do vermelho. A construção se dá de forma minimalista.
Fonte:UseFashion

Um comentário:

  1. Posso dizer que a globo ainda tem um poder muito grande dentro do mercado e da mente do brasileiro, mas no caso da novela tititi está fazendo muito bem a moda no Brasil e a todos os profissionais ligados ao meio.
    Kalluma Miranda

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com