domingo, 24 de outubro de 2010

Manolo Blahnik ensina como andar de salto


O designer de saptos de luxo Manolo Blahnik - o favorito de Carrie, em Sex and the City - resolveu dar uma dica às mulheres que não têm prática em andar de salto alto. "Primeiramente, gostaria de dizer que não tenho nada contra mulheres que não usam sapatos de salto. As pessoas muitas vezes acham que admiro mais mulheres de salto, mas não é verdade", diz Blahnik. "Mas se você se sentir insegura na hora de sair na rua com eles, a melhor maneira de praticar é caminhar sobre bolas em seus pés em uma piscina ou na praia. O movimento é o mesmo."

O lendário designer - que dia 21assinou 700 cópias de seu novo livro, 'Manolo's New Shoes', para seus fãs ém Londres - disse também que as mulheres britânicas têm um estilo único. "É espontâneo e peculiar. Cresci com mulheres como Jean Shrimpton e Twiggy, cujo estilo pertence à Inglaterra. É tão livre aqui."

Durante o evento, Vogue UK perguntou se ele considera a adição de uma nova linha de acessórios em sua grife. "Não tenho uma inclinação megalomaníaca, como todos os outros designers. Mas tenho algumas bolsas que faço todos os anos e gostaria muito criar luvas, que, infelizmente, ninguém mais usa hoje em dia. Ou talvez gostaria de tentar fazer chapéus, mas suponho que as pessoas iriam até alguém como Stephen Jones para comprar esse tipo de peça."

Saiba mais sobre sobre Blahnik na matéria especial que fizemos sobre os maiores designer de sapato: Sapateiros superstars - Manolo Blahnik


Fonte:IGModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com