quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Drinques famosos inspiram joias

Se lhe dissessem que foi lançada uma coleção de anéis de coquetel, você entenderia que eles foram criados para serem usados nesse tipo de evento. Porém, Piaget deu uma nova interpretação a esse termo, de forma bem literal. A marca suíça desenvolveu uma linha replicando o visual de bebidas famosas em joias, alcançando resultados muito fiéis aos reais, inclusive nos detalhes, como limão, hortelã e cereja.


São mojitos, whisky on the rocks, cosmopolitan, blue ocean, tônica e blueberry, drinques famosos e populares, grande parte de preferência feminina. No entanto, poucos terão a oportunidade de usar essas peças em seus anéis: feitos em ouro 18 e 24 quilates, levam detalhes em diamantes e outras pedras preciosas, como esmeralda e citrino, além de acabamento em ouro branco. A empresa não divulga os valores, mas este é, certamente, o mojito mais caro que você compraria.


Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com