terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vogue 90 anos!


É a capa mais bonita de 2010. Aniversário de 90 anos da Vogue que nem sempre foi Paris e sim uma época França. Bem, imagens que o Dino me manda de Fortaleza!!!! Louco isso da internet e ao mesmo tempo delicioso!!! Lara Stone na produção de Carine Roitfeld para viver aquela mulher que todas temos que soltar de dentro de nós ao menos uma vez por mês!!!

Textinho do meu amado info-hunter cibernético Dino: "A revista Vogue Paris de Outubro completa 90 anos e somos convidados para a festa de Carine que convocou Lara Stone para estrelar a  belíssima capa clicada por Mert Alas & Marcus Piggott"
Solta o editorial que estou curiosa: 

Baile de máscaras é uma coisa que francês ama!!!
O da Vogue é com Freja, Mariacarla Boscono, Crystal Renn e Daphne Groeneveld:






 
Quanta magistralidade de Carine. A editora da Vogue Paris é uma expert, uma perfeccionista, uma profissional que consegue deixar fluir o ar dos tempos, onde se mesclam passado, presente e futuro. A moda é sempre tudo isso, até meio confuso. O que me ficam dessas imagens é uma sensualidade que tem castidade. Uma castidade que tem sensualidade. Um ser que não se define por apenas sexualidade, uma roupa que transcende o corpo. Um corpo que vende moda.  Vive la France!!!

Fonte:http://anaclaragarmendia.blogspot.com/2010/09/vogue-90-anos-carine-roitfeld-lara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com