domingo, 12 de setembro de 2010

überGREEN: Uma Festa no Jardim para Fazer a Diferença

 
 . Foto: Getty Images
príncipe Charles transforma cortina em bolsas


Reciclar tecidos da decoração da casa para fazer roupas e acessórios é uma prática de muitas marcas em todo o mundo. Pois o príncipe Charles embarcou nessa onda para promover o assunto estilo de vida sustentável. As cortinas da sua casa em Clarence, aos arredores de Londres, estão sendo transformadas em bolsas.
 
Essa é uma das atrações do festival A Garden Party to Make a Difference (Uma Festa no Jardim para Fazer a Diferença), organizado por ele próprio em sua residência, com curadoria da estilista inglesa Vivienne Westwood. Entre as atrações estão um desfile com a coleção da atriz Emma Watson para a marca People Tree, que usa matérias-primas de origem sustentável e produzida em comunidades carentes ao redor do mundo.
 
O festival, aberto nesta semana, acontece até o dia 19 de setembro.

Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com