quinta-feira, 16 de setembro de 2010

So Hot! Bo.Bô, Pelu e Mixed

Looks românticos, com inspiração na tendências militar, em etnias africanas e até no trabalho de um pintor italiano. Confira as coleções de verão das marcas Bo.Bô, Pelu e Mixed:


Bo.Bô - Para o verão 2011, a marca descolada trouxe três referências principais: o militarismo, o estilo gipsy (cigano) e o jeito romântico de se vestir. Estampas de camuflagem se misturam a sedas e a silhuetas mais soltinhas, com saias compridas e vestidos caídos no ombro, fazendo os três estilos se misturarem para criar peças. Os principais materiais da coleção foram a sarja, que apareceu em calças justas com sobreposições de bolsos e em casaquetos militares com brasões e botões dourados, e o tule, que aparece nos vestidos, mais justos e estruturados, dando um toque de feminilidade. Tons de verde, cáqui, off-white e variações de azul fazem parte da cartela de cores da marca, que também abusa dos brilhos e pedrarias para deixar os looks mais poderosos. Os curtos vêm com tudo em saias, vestidos e macacões.

Bo.Bô - Rua Oscar Freire, 56 - São Paulo
Tel: 3628 3817
http://www.lojabobo.com.br/


Pelu - A marca comandada pelas sócias Helena Linhares e Cacá Garcia preparou um verão inspirado nas etnias africanas e nas milícias. Brincando com o casamento entre tons sóbrios como cinza, nude e verde e estampas étnicas em tonalidades vivas, os looks ganham despojamento e modernidade na medida. A cartela de cores também inclui laranjas, azul royal e amarelo usados em saias justas de cintura alta, vestidos curtos com recortes inusitados, leggings e macaquinhos. Sarja, renda, linho e seda ganham toques rústicos com aplicações de sisal, e os comprimentos curtos são a cara da estação mais quente do ano.

Pelu - Shopping Cidade Jardim, Rua Magalhães de Castro, 12000 - São Paulo
Tel: 11 3552 1229
http://www.pelu.com.br/


Mixed - Pensando em um verão original, a Mixed se inspirou na obra do artista plástico italiano Francesco Clemente, especialmente na escolha das cores da obra 'Tinturetto'. Tons de azul e verde, tons terrosos, branco e preto fazem parte da cartela de cores da marca, que trouxe delicadeza em estampas que parecem pinceladas. Sandálias pesadas e clogs complementam produções leves de vestidos em seda, muito femininos. A dupla jeans com jeans vem com tudo em produções que combinam camisas a calças e shorts do mesmo material. Tudo com uma pegada army. Saias combinadas a blazers, cintura alta, pantalonas, vestidos com faixas e cintos na cintura e blusas de modelagem soltinhas também são must have para a estação.

Mixed - Flagship Store, Rua Escobar Ortiz, 508 - São Paulo
Tel: 11 3849 3189
http://www.mixed.com.br/

Fonte:Taste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com