quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A parceria Kate Moss e Topshop está a uma coleção do fim

Kate Moss ao lado de Sir Philip Green na inauguração da TOPSHOP TOPMAN Store em Nova York  Foto: Getty Images
 
Acontece que a modelo britânica encontrou uma concorrente que deve assumir o posto. Trata-se de Chloe Green, filha do bilionário Sir Philip Green, dono da fast fashion britânica.
 
Kate lançará sua 14ª e última coleção em 25 de outubro com um novo conceito em termos de modelagem, materiais e design. Em entrevista ao site WWD, Sir Philip disse que Kate Moss é extremamente dedicada, e tudo que faz é super delicado e requer tempo.
 
Um dos possíveis motivos que levou o fim do relacionamento entre Kate e a Topshop foi a falta de tempo, "Kate fez 14 coleções com a Topshop. Foi fantástico para nós e para ela, mas as coleções consomem tempo demais e ela não podia se dedicar integralmente", afirmou Sir Philip ao Daily Mail. A substituta, Chloe Green, é uma garota de 19 anos, frequentadora das semanas de moda mundiais, e vez e outra é vista na companhia de Kate Moss. Acompanha os passos do pai desde os 12 anos de idade e de uma a duas vezes por semana aparece no escritório da loja. Em breve começará um treinamento na Topshop da Oxford Street, em Londres.

Fonte:Terramoda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com