domingo, 19 de setembro de 2010

Lorenzo Merlino cria linha especial para a VR Menswear




Nova parceria masculina: a VR Menswear lançou nesta quinta-feira (16.09) a linha desenvolvida com o estilista Lorenzo Merlino. "Eu queria que as minhas criações tivessem uma maior distribuição no país e, do outro lado, a VR queria levar um pouco mais de moda para seus clientes," explicou ele. "Fechamos o acordo em 40 dias, pouquíssimo tempo!".

Para a coleção, o estilista buscou criar peças que, segundo ele, são difíceis de ser encontradas nas lojas brasileiras, como o paletó de um botão e as camisas polo lisas. "Sempre encontro polos ou com muita informação de moda, ou cheias de brasão. Então fizemos uma versão simples.".

Além disso, Lorenzo destaca seu trabalho com os detalhes de alfaiataria, como os paletós com forros contrastantes. "Isso é uma tradição da alfaiataria clássica, que por uma questão industrial deixou de ser feita por muitas marcas," explica. "São os pequenos detalhes que fazem a diferença, principalmente na moda masculina".

As peças VR por Lorenzo Merlino estarão à venda nas principais lojas VR, além de outras 300 multimarcas espalhadas pelo Brasil.

VR por Lorenzo Merlino
www.vrmenswear.com.br
Fonte:Chic.com

Um comentário:

  1. Gostei! Estilo soooo man... Hummmmm

    !Xoxo!
    http://www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com