quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gisele Bündchen e outras tops em desfile em NY

Gisele Bündchen puxa fila de modelos vestindo saia cinza mais curta na frente e body justo, seguida por Adriana Lima. Foto: Getty Images
Gisele sorri em meio a outras modelos com vestidos longos e amplos no desfile de terça no Lincoln Center  Foto: Getty ImagesNaomi Campbell fez parte do time de tops que se apresentaram no desfile do Fashion Night Out  Foto: Getty ImagesDesfile contou com a participação de 150 modelos que mostraram peças outono-inverno  Foto: Getty ImagesO tenista Roger Federer prestigiou o evento de moda ao lado da atriz Blake Lively e da editora Anna Wintour  Foto: Getty Images

Com um time de celebridades dentro e fora da passarela, desfile realizado nesta terça-feira no Lincoln Center, em Nova York, trouxe de volta Gisele Bündchen às passarelas internacionais após três anos de ausência, ao lado de outras tops como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Coco Rocha e Naomi Campbel. A apresentação faz parte do Fashion's Night Out, movimento que une moda e consumo e que promove um dia de lojas abertas até tarde em várias cidades do mundo.
 
Marcado para o dia 10 de setembro, o Brasil não participa dessa segunda edição por causa das mudanças por aqui de direção da revista Vogue, promotora do evento.No desfile, que contou com 150 modelos, foram mostradas peças de outono-inverno escolhidas pela editora Anna Wintour e que acabam de chegar às araras do Hemisfério Norte. A apresentação ocorreu no Lincoln Center, que a partir dessa quinta recebe os desfiles primavera-verão 2011 da Semana de Moda de Nova York.
 
Gisele apareceu duas vezes: numa, com vestido longo preto e rosas aplicadas; e na outra, de roupa cinza, com body ajustado e a saia ampla, com frente mais curta. Peças do mesmo estilo foram desfiladas por outras modelos, como Adriana Lima. Naomi Campbell também desfilou duas vezes, numa delas, com um longo tomara-que-caia cinza de saia ampla e aplicações de brilho.
 
Na plateia, nomes como Julianne Moore, Blake Lively, Leighton Meester, a supereditora da Vogue America Anne Wintour, Ashley Tisdale e até o tenista Roger Federer. Bar Refaeli, modelo e namorada de Leonardo Di Caprio, não desfilou, mas assistiu à apresentação, que contou com show do músico Pharrell Williams.

Fonte: Terra Moda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com