sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comme des Garçons abre loja de 7 andares

O mais novo estabelecimento da Comme des Garçons é também o maior e mais completo da marca. Sediado em Seul, capital e maior cidade da Coreia do Sul, o prédio tem 7 andares e uma fachada envidraçada de 47m de largura por 18m de altura, decorada com as características bolinhas da grife japonesa.


Este amplo espaço, cujo a área ultrapassa 1600m², reúne todas as linhas paralelas que a marca possui, como a Play e a Beatles. Além de expor a diversidade de produtos da companhia, o local vai reunir obras de outros designers e artistas, sobretudo nos lances de escada que ligam os pisos.


No subsolo está a 2ª Comme des Garçons Six Gallery do mundo, ambiente que receberá 3 exposições ao ano, sendo a 1ª já em outubro. Além de reunir as peças da coleção Play Box, o térreo sedia a 1ª franquia Rose Bakery, restaurante e padaria com inspiração britânica fora da Europa.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com