sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Celebridades deixam florais vaporosos em alta


Se depender das celebridades e de alguns lançamentos internacionais, os vestidos florais em tecidos vaporosos estarão em alta nas próximas estações. A marca australiana Forever New, por exemplo, lança sua coleção intitulada “A Garden Party in the Hamptons” (ou “Uma festa no jardim em Hamptons”), local em Long Island onde ricos e famosos costumam passar suas férias.

Em tons claros, estampas aquareladas e tecidos vaporosos, os vestidos são longos e fluídos. Tudo passa a sensação de leveza. Para completar o clima de feminilidade, corsages em tamanhos avantajados adornam o pulso.


Muitas famosas também têm apostado nessa tendência “hippie floral” em eventos. Blake Lively, Olivia Wilde e Eva Green investiram em versões bem semelhantes, com detalhes drapeados e shapes menos ajustados.


Outras optaram por variações desse tema. É o caso de Sarah Jessica Parker, com um modelo de cores mais fortes, de Malin Akerman, com uma versão curtinha, e da atriz Robin Wright, que escolheu vestido na altura do tornozelo.

Fonte:UseFashion

Um comentário:

  1. Lindos!!!! No moore coments... Chocada ainda!! rsrsrs

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com