segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carlos Miele leva a leveza das borboletas para NY

 
Bebel Gilberto com vestido da coleção e Carlos Miele: trilha sonora ao vivo  Foto: Getty ImagesMaxifuxicos enfeitam o vestido longo e transparente proposto pelo estilista  Foto: Getty ImagesShorts azul e blusa coral: uma das propostas de Carlos Miele para o verão 2011  Foto: Getty ImagesVestido curto off-white com curvas douradas também foi desfilado ao som de Another Brick In Te Wall, de Pink Floyd  Foto: Getty ImagesCalça coral e blusa com manga em camadas também faz parte da coleção de Miele  Foto: Getty ImagesCordões enfeitam o vestido dourada e curto da coleção verão 2011 do estilista brasileiro  Foto: Getty ImagesVestido coral solto, com volume atrás e cintura marcada de Carlos Miele  Foto: Getty ImagesVestido longo e delicado na cor azul é uma das traduções de Miele para inspiração nas borboletas  Foto: Getty Images
 
O estilista Carlos Miele levou a delicadeza das borboletas para seu desfile em Nova York nesta segunda-feira, com trilha sonora ao vivo com Bebel Gilberto, que cantou o clássico de Pink Floyd, Another Brick In The Wall. Para traduzir a inspiração, o estilista brasileiro fez tanto estampas explícitas, quanto apostou em cores que iam do coral ao azul, passando por off-white, preto, nude e dourado.
 
Vestidos transparentes com fuxicos ampliados ou aplicações de cordões da mesma cor também lembravam a leveza e a textura dos casulos. Nos comprimentos, curtos e longos, misturados a calças e blusas com certo volume e sobreposição de mangas. A silhueta é lânguida e leve, principalmente nos longos. Os curtos vêm rentes ao corpo ou mais soltos, presos por cintos.

Fonte:TerraModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com