sábado, 18 de setembro de 2010

BrandsClub X Privalia



Nós da über adoramos fazer compras pela internet, tudo, ou quase, que vocês pensarem a gente já comprou, mas, mesmo depois de tantas compras, algumas dúvidas ainda povoam nossa mente, principalmente quando estamos falando de roupa, com a falta de padronização a gente nunca sabe, de verdade, qual é o nosso tamanho.

Mas esses sites promocionais como a BrandsClub e a Privalia chegam com promoções tentadoras, tem horas que gente pensa: “se não der pra mim eu presenteio alguém” só pelo fato de ter a palavra mágica “de:XX por:x”.

Por isso vamos fazer uma avaliação prévia do serviço desses dois sites relatando nossa experiência de compra em cada um deles.

BrandsClub – Só fiz uma compra, mas pra mim foi o suficiente para não fazer nenhuma outra e não recomendá-lo a mais ninguém.

Comprei dois tênis da marca Pony... A compra foi normal, entrei no site, escolho os modelos, tamanho, cor, conferi a disponibilidade e efetuei o pagamento no dia 3/07/2010. O prazo de entrega prometido era de 20 dias úteis, depois de um mês escrevi para o sac do site perguntando pelo meu pedido , 3 dias depois eles me responderam dizendo que não havia o produto no estoque e que devolveriam meu dinheiro (sem correções) ou me dariam um vale para gastar no site... Como assim não tinham o produto em estoque? No ato da compra o site informa que há e depois eles não entregam, achei o BC super desorganizado.


e-mail de confirmação do pagamento


Paguei em julho e recebi meu dinheiro de volta agora em setembro... Uma vergonha!  

NÃO COMPRO E NÃO RECOMENDO. Uma pena porque as marcas oferecidas no BC são as melhores.

Privalia – esse a minha sócia faz compras sempre, pelo menos umas 6 vezes, e nunca teve problemas, todos os produtos chegaram sem nenhum problema ou defeito. A embalagem é ótima e os preços super convidativos.

O prazo de entrega é o único ponto fraco, os produtos levam , em média, 30 dias para chegar, mas isso é bem claro no ato da compra.

RECOMENDAMOS E APROVEITAMOS OS ÓTIMOS PREÇOS.

Fica a über-dia!

6 comentários:

  1. Aqui em casa já efetuamos 4 compras na Privalia sendo q cada uma eram itens diferentes: itens de decoração, bolsa Puma, roupas e vestidos.

    TODOS chegaram DENTRO DO PRAZO e em PERFEITAS CONDIÇÕES!!! Sem dúvida Privalia é uma empresa super organizada na qual eu tenho TOTAL confiança e só tô esperando mais boas oportunidades para continuar comprando!!!

    ResponderExcluir
  2. ola!
    já fiz, mtas, mtas compras mesmo nos 2 sites, inclusive no bcblue q é outra loja do brands club e nunca tive problemas com nenhum dos 2 sites, sempre entrega no prazo e produtos perfeitos!!! Mas falando em comprar e depois que vc paga virem dizer q ñão tem o produto em estoque, comprei 3 vezes no site anitaonline.com.br e isso aconteceu comigo, quando liguei me disseram q não tinham o produto, sendo q no ato na compra o produto estava disponível, até q persisti mto, mas nunca mais compro lá e não recomendo! bjos! amo o uber!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei no brand clubs uma vez e chegou tudo dentro o prazo confirmado.

    ResponderExcluir
  4. Amigos estou super contente com a participação de vocês aqui, bom (em parte) ver que a experiência de vocês não é exatamente igual a minha, SINAL DE QUE CORREMOS O RISCO COM TODOS ESSES SITES, espero que eles melhorem a qualidade dos seus serviços.

    Alguns comentários com uma linguagem não muito apropriada e desnecessária eu não autorizei, mas respondendo. Fui acusado de falar mal do BC tendo feito apenas uma compra... POR ACASO A GENTE PRECISA DAR UMA 2ª CHANCE? NÃO SÃO ELES QUE DEVEM CUMPRIR COM O QUE PEOMETEM? SE EU DEIXAR DE PAGAR VOCÊ ACHA QUE ELES ME DARIAM UMA CHANCE MANDANDO O PRODUTO AQUI PRA MINHA CASA?

    Enfim, as empresas de e-commerce do Brasil ainda precisam melhorar muito a qualidade dos seus serviços.

    Obrigado a todos,

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas Fabio, concordo contigo e assino embaixo, ainda nao fiz compras no BC, mas certamente nao farei nenhuma, ja tive experiencias com empresas do e-commerce no Brasil e uma delas (a melhor ate hoje), infelizmente nao opera mais no mercado o que eh uma pena, te digo qual e te conto o fato: VIDE BULA ONLINE STORE

    Em janeiro do ano passado comprei 3 camisetas através do site, mas infelizmente preenchi o cadastro errado e nao constava o numero da minha residência, como todo ser humano que compra algo na internet fiquei mais do que louco esperando a compra chegar e percebi que demorava mais do que o normal, fui checar, e a correspondencia havia chegado ate minha cidade e retornado pra sede da empresa.

    Em seguida, a Vide Bula entrou em contato por telefone, celular, e-mail e ainda me adicionaram no msn, achei fantastico, o gerente de relacionamento deles entrou em contato comigo pelo msn e acredite, nos tornamos ate amigos, pois a partir dali ele me contava as novidades da marca em primeira mao.

    Esse sim eh um exemplo de fidelidade ao cliente, do qual me orgulho muito de ter tido uma experiencia, 3 dias depois recebi a encomenda em casa, via sedex sem custo adicional por ter retornado, ainda que a culpa tenha sido minha por ter esquecido de preencher o endereco corretamente. Sem palavras.

    Outra empresa que tb prezo pelo atendimento eh a Granado, sou cadastrado no site e no dia do meu aniversario este ano, recebi uma notificacao deles pra enviar meu endereco, pois receberia um presente especial, logo pensei que fossem amostrinhas do estilo "Seda" e afins, naqueles papeizinhos ridiculos, mas nao... dias depois recebi uma linda caixa cheia de produtos deles pra eu testar, e o melhor, nas embalagens originais, nada de "amostrinhas", mtooooo bom!!!

    Ficam as dicas, e ah, essa semana fiz a minha primeira compra em uma empresa online, vamos ver o resultado, penso q talvez seja o caso de escrever uma materia pro #MM caso seja de inteiro sucesso.

    Forte Abraco Fabio
    Tk care, peace

    ResponderExcluir
  6. Laze,

    nem sei o que dizer sobre seu comentário...FOI FANTÁSTICO! Obrigado pela contribuição.

    Essa atitude tomada pela Vide Bula é super comum fora do país e, na minha opinião, ela encanta o consumidor e o faz querer voltar a fazer novas compras, um dia espero que outras marcas tenham o mesmo serviço.

    Infelizmente no Brasil a qualidade dos serviços é muito ruim, efetuar uma troca é quase um sofrimento, mas o consumidor não é bobo e as lojas que saírem na frente vão se dar bem.

    Enfim, isso daria até um artigo... rs

    Mais uma vez, muito obrigado e fique à vontade para usar o espaço do b log sempre que precisar.

    Abraços

    Fábio Monnerat

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com