sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Beckham é a nova Birkin"

Bolsa da coleção de Victoria Beckham lançada durante Semana de Moda de NY  Foto: Getty ImagesVictoria Beckham lançou sua coleção de bolsas durante apresentação da coleção verão 2011 em NY  Foto: Getty ImagesBolsas chegam em cores clássicas como bege, preto e branco e também em tons rosados  Foto: Getty ImagesLinha criada por Beckham inclui bolsas tipo carteira com alças de metal dourado  Foto: Getty Images
 
"Beckham é a nova Birkin." A declaração está sendo atribuída pela imprensa internacional a Victoria Beckham, que lançou sua coleção de bolsas durante a Semana de Moda de Nova York.
 
Depois de transformar sua marca de moda em sucesso em todo o mundo, com seus vestidos sensuais usados por celebridades de todos os calibres, parece que ela quer ser lembrada como um ícone fashion eterno.
 
Victoria declarou que está orgulhosa das peças, feitas de couro e de formas rígidas, mas desmentiu que seria autora da frase que abre esse texto. "Tenho enorme respeito e admiração pela Hermès, então ler que a 'Beckham é a nova Birkin' é outra invenção ridícula dos tabloides. Não vou deixar de usar as minhas Birkin. No entanto, vou usar peças da minha própria linha de bolsas também", declarou ao site WWD.
 
Estima-se que Victoria possua uma das maiores coleções de bolsas Birkin do mundo, com mais de 100 modelos de várias cores, tamanhos e materiais.

Fonte: TerraModa

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com