quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Badgley Mischka - o antigo glamour hollywoodiano


Badgley Mischka - Os estilistas americanos Mark Badgley e James Mischka se conheceram enquanto estudavam moda na badalada Parsons School of Design, e descobriram que tinham a mesma visão da moda. Os dois lançaram sua marca em 1988, e desde então sempre figuram na lista dos principais estilistas dos Estados Unidos, com suas peças que trazem de volta o antigo glamour hollywoodiano. Oprah Winfrey e Sarah Jessica Parker são fãs da marca.

Para o verão 2011, os estilistas se inspiraram no filme 'White Mischief', de 1988, sobre a aristocracia britânica, mostrando looks com sofisticação atemporal. A cartela de cores inclui gelo, diversos azuis claros, verde menta e melancia, dando muita leveza à estação mais quente do ano. Babados, tecidos vaporosos, muitas transparências e jeans inspirados nos anos 70 deram um tom nostálgico à coleção. Shorts de tafetá, peças em chiffon, texturas de pétalas e lânguidos vestidos lembraram Hollywood da década de 40. Discretos acessórios dourados completaram a produção. Retrô e contemporâneo ao mesmo tempo, muito chic!

http://www.badgleymischka.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com