quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As roupas do cotidiano de Lady Gaga

Para conhecer a rainha Elizabeth,, a loura optou por uma roupa de látex  Foto: APLady Gaga usando dentadura de vampiro  Foto: APDesembarcando com uma bota com saltos plataformas altíssimos  Foto: Getty ImagesCom um chapéu em forma de flores na cabeça  Foto: APCom um chapéu em forma de botão  Foto: APUsando uma hot pants nude com o cabelo bicolor  Foto: APDe lingerie assistindo a um jogo esportivo  Foto: Getty Images
 
Não tem palavra mais adequada para descrever a cantora americana Lady Gaga do que excêntrica. Sempre inusitada, a loura não ousa no figurino apenas em seus shows. Diferente das outras artistas que só se montam quando vão se apresentar, Gaga aparece com roupas chamativas e diferentes em qualquer hora do dia.
 
Para jantar, a loura pode aparecer no restaurante com um chapéu de lagosta ou escolher uma bota plataforma com um salto altíssimo para desembarcar de um voo. O que, aliás, a fez tomar um dos tombos mais comentados do mundo das celebridades. Para conhecer a rainha Elizabeth, até que a cantora estava discreta com uma roupa de látex vermelho se comparada com as suas hot pants.
 
O fato é que não existe limites para Lady Gaga. Ninguém sabe o que esperar do fenômeno da música. A única certeza é que sempre seremos surpreendidos. Veja na galeria de imagens a cantora em inúmeras situações do cotidiano.

Fonte:TerraModa

Um comentário:

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com