quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Apple lança relógio de pulso sem querer

Ao reduzir ainda mais as dimensões do iPod Nano, a Apple acreditava que esta seria apenas a 6ª geração destes tocadores de música. No entanto, seu formato quadrado, tamanho compacto e tela sensível ao toque proporcionaram os requisitos estéticos para que o iPod fosse transformado em relógio.


Bastou que o japonês Kei Ogikubo encontrasse o aplicativo que transforma a tela do player em relógio para publicar na web a 1ª imagem do "relógio Apple". Dotado de um prendedor na parte traseira, o aparelho só precisa de uma pulseira para ser transformado.



Em seguida, algumas marcas apresentaram suas pulseiras, e a grife County Comm inclusive já está anunciando seus produtos como ideais para transformar o Nano 6G em relógio. O mair empecilho é que, segundo a fabricante, a bateria do gadget dura 24 horas, o que torna sua recarga diária.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com