segunda-feira, 20 de setembro de 2010

6 fashionistas ensinam como usar coral a cor vai invadir o verão 2011

 
Alexandre Herchcovitch
 
New Order

Ellus

Priscilla Darolt

Patachou

Giulietta

Salinas

British Colony

Água de Coco
 
Isabela Capeto

 
André Lima

Juliana Jabour

Redley

Cavendish

Carlos Tufvesson

Totem
 
 
As passarelas de verão 2011 do SPFW e do Fashion Rio, em maio e junho deste ano, colocaram o coral em destaque lado a lado ao turquesa (que você aprendeu a usar há duas semanas aqui). Nesta segunda-feira (13.09), foi a vez de Marc Jacobs apostar na cor no seu desfile para a próxima temporada de calor no hemisfério Norte.

Não há como negar, o tom avermelhado (ou alaranjado) do coral, uma gema orgânica de origem marinha, muito usada na joalheria, é uma das apostas para a estação que está começando.

Bom para quem adora vestir tonalidades mais fortes no verão, mas você sabe dosar a intensidade dessa cor e combiná-la adequadamente com outros acessórios? Para te ajudar, o Chic perguntou o que usar com o coral para seis fashionistas. Confira as respostas abaixo e prepare-se para aderir à moda sem medo!

. Gloria Kalil“Os mesmos três neutros - onça, cobra e metalizados - que vão com o turquesa acompanham muitíssimo bem o coral”.

. Helena Linhares, empresária e dona da marca Pelu
“Eu adoro combinar o coral com verde militar ou jeans azul”.

. Valdemar Iodice, estilista
"Os tons de bege e branco complementam a cor coral, assim como o jeans. Mas também acredito que o coral seja um complemento ao preto".

. Juliana Jabour, estilista
"O coral fica bem com peças camelo e de chambray bem clarinhas".

. Rosa Duarte,
estilista da marca Giulietta
“Fica lindo misturado com todos os tons de cru e azul mineral, é uma combinação bem fresca e deixa o visual bem moderninho. Coral com amarelo também é bem bonito de se ver junto”.
 
. Andrea Marques, estilista
“Gosto muito de coral com cáquis, com craft (aquela cor do papel, mais caramelada) ou mesmo com brancos". 
 
Fonte:http://chic.ig.com.br/como-usar/noticia/seis-fashionistas-ensinam-como-usar-coral-a-cor-que-promete-invadir-seu-guarda-roupa-neste-verao-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com