quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vitrines Barneys unem pinturas e roupas

Ao apresentar seus lançamentos de inverno 2011, a multimarcas Barneys dispensou qualquer tipo de cenário e até mesmo cores no fundo das vitrines. Para tanto, reuniu e expôs de maneiras diferentes somente produtos de uma específica marca, como Ermenegildo Zegna ou John Varvatos.


Enquanto as peças de vestuário foram dispostas em manequins nas mais diferentes poses, acessórios completam o restante do espaço disponível. Em mostradores no chão ou pendentes do teto, itens como cintos, gravatas, bolsas, lenços, almofadas e guarda-chuvas estão presos por grampos. 


No caso das marcas femininas, os produtos suspensos foram substiuídos por obras de arte do artista plástico Greg Paxton. Desta forma, peças de Proenza Schouler, Alaia e Givenchy dividem espaço com conjuntos de telas que recriam coloridos rostos femininos. Já os acessórios, calçados e bolsas aparecem em lugares inusitados das manequins. 


Fonte:UseFashion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com