domingo, 1 de agosto de 2010

über-wish: Visionaire #58



Vi essa matéria no blog do meu amigo e super fashion designer João Paulo Durão (por falar nele, a gente já postou uma matéria sobre o maravilhoso trabalho que ele desenvolve, confira aqui) - fiquei totalmente arrebatado e apaixonado que não resisti e postei a matéria aqui no blog. Trata-se da edição nº 58 da über Visionaire.
A edição de número 58 da Visionaire prestará a homenagem a Lee "Alexander" McQueen. A publicação promete imagens especiais e inéditas e conta com ótimos colaboradores como Nick Knight, Steven Klein, Mario Sorrenti, Steven Meisel, Mario Testino, Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, Lady Gaga e outros.

A revista estará a venda nas lojas McQueen por  €350 e uma edição de luxo em versão Couture será disponibilizada na Colette pela bagatela de 1500 e detalhe: só existem 1500 unidades.

A Visionaire é uma das revistas mais interessantes em termos de cultura, moda e arte do mundo. Sempre com um tema e uma plataforma nova a cada edição. Comandada por Cecilia Dean desde sua fundação em 1991, mesmo com baixa circulação e pouco conhecimento fora da área, a Visionaire é uma das revistas de maior importância no mercado de moda, pois une todos os melhores profissionais em perfeita sintonia para a criação do que pode ser chamado apenas de arte. 
A revista tem uma "filha" que é mais comercial, a V Magazine também comandada por Dean.
Confiram ótimas reportagens sobre Cecilia Dean e a revista, aqui, aqui, aqui e uma das que eu mais gostei aqui. Tanto ela quanto a revista merecem um google!


Voltando à edição #58, só de relembrar as edições anteriores da Visionaire o que me vem a mente são imagens de puro deleite e admiração! Uma mente tão criativa e sem fronteira como de Cecilia Dean prestando homenagem a um dos maiores ícones da moda, o resultado deve ser além de incrível.


Fonte:http://fashionfolds.blogspot.com/2010/07/visionaire-58.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com