quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Summer is Coming - Cris Barros, NK Store e Daslu


Confira as novidades para o verão das marcas Cris Barros, NK Store e Daslu:

Cris Barros - Com inspiração nos nômades e na mistura de etnias, Cris Barros trouxe para sua coleção de verão 2011 modelagens simples, uma cartela de cores clean e muito estilo. Laranja, ouro velho, muitos cinzas, cobre e tons terrosos apareceram em vestidos mais sequinhos, saias, shorts e paletós. Calças bocas de sino e saias longas apareceram para dar uma silhueta mais longilínea para as mulheres, muitas vezes combinados com blazers de estilo alfaiataria, que também foram usados como vestido. Os materiais sedas, algodões resinados, gazes de linho, couro com brilho, aplicações de metais, brilhos, muitos plissados e tecidos desfiados e navalhados merecem destaque. Entre os principais acessórios, anéis global traveller, braceletes, pulseiras de franja, bolsas de duas fivelas e uma Anabela de juta. Tudo para que as peças exalassem uma sensação de mistério e raridade. Sofisticação e despojamento na medida certa!

Rua Vitório Fasano 85 - São Paulo
Tel: (11) 3082 3621 http://www.crisbarros.com.br/


NK Store - A marca de Natalie Klein mostrou uma coleção charmosa e básica para o verão 2011. Os shorts vêm com brilho, em paetês, ou mais básicos, como os modelos em branco, combinados com camisas e cintos largos. Cinza, preto, ouro velho, prateado, verde militar e areia são misturados a amarelo, rosa chá e pink. Os comprimentos são mini e as cintura é no lugar. Algumas peças ficam super femininas com toques de renda, e a camiseta com quatro bolsos, tipo militar, é must have da marca. O brilho também aparece em vestidos mais sequinhos e calças tipos saruel, sempre combinado com alguma peça mais clean pra poder ser usado durante o dia. Para deixar as fashionistas babando!

Rua Sarandi, 34 - São Paulo
Tel: (11) 3897-2600 http://www.nkstore.com.br/

Daslu - A marca apostou no nude, nas animal prints e na tendência militar em sua coleção verão. Os vestidos brancos com muitas rendas e decotes são ideais para a época mais quente do ano e, misturados com faixa de oncinha, ficam contemporâneos e femininos. O estilo hippie chic também aparece nas peças e nos acessórios, como as faixas na cabeça, e jaquetas mais estruturadas são combinadas com minis e brilho. Além do branco, vários tons de azul, verde e amarelo compõem a cartela de cores. Estampas florais, cintos finos marcando a cintura e texturas deixam os vestidos ainda mais charmosos e sofisticados. Um verão bem fresquinho!

Av. Chedid Jafet, 131 - São Paulo
Tel: 11 3841 4000 http://www.daslu.com.br/


Fonte:Tastenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com