segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nuvens sustentam produtos em vitrines Dior

Em cenários suspensos feitos recentemente em Nova York, a Dior soube tirar o que de melhor as vitrines aéreas podem oferecer. Para destacar roupas, bolsas e sapatos, a grife criou diversas nuvens, sustentadas por finas e transparentes estruturas. Bem executado, o recurso transmite leveza e elegância de forma simples.


Um detalhe que deve ser observado é a iluminação, que neste caso é focada de cima, pois, se fosse de frente, destacaria muito as estruturas de sustentação. Repare que algumas das bolas utilizadas se dispersam dos aglomerados para recriar com mais fidelidade o aspecto das nuvens.


Ainda assim, manequins não foram dispensados e foram posicionados de forma que não disputassem atenção com as nuvens, mesmo quando interagem com elas. Para arrematar, o fundo vermelho de algumas vitrines ressaltou ainda mais os expositores e os produtos da grife francesa.

Fonte:UseFashion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com