segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MODA plus-size ganha as grandes grifes



Aos poucos a moda Plus-Size vem passando de uma afirmação para se tornar uma realidade palpável. A Saks, famosa loja da Quinta Avenida em Nova Iórque, vai passar a vender tamanhos maiores das grandes grifes de luxo em suas araras. 

Em breve, o terceiro andar da loja estará repleto com araras e grandes nomes em tamanhos não tão usuais para essas marcas. Além dos tamanhos aos quais já estamos acostumadas - que iam do 34 ao 44 brasileiro - as coleções de inverno de marcas como Chanel, Yves Saint Laurent, Dolce&Gabanna e Alexander McQueen apresentarão também as versões plus-size - indo até a numeração 48 brasileira, podendo chegar até ao manequim 54.

A pegadinha é que a loja só vai garantir um modelo para cada número e promete aumentar o estoque a medida que a demanda for aumentando. E você? Acredita que essa moda vai fazer sucesso?

Fonte:http://www.profissaomoda.com.br/materia/3155/grandes_grifes_vao_vender_moda_plussize.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com