domingo, 22 de agosto de 2010

Marc Jacobs cria roupas para manequim tamanho 48

(Foto: Divulgação)

 O presidente Robert Duff, da grife Marc Jacobs, anunciou em seu Twitter, que a próxima coleção da grife poderá ter tamanhos grandes nas lojas da marca.

O parceiro do estilista Marc Jacobs pretende estampar, em uma próxima coleção, modelos com manequim tamanho 48, já que estas roupas não são encontradas em lojas de grifes grandes, como Armani, Versace, Dior, entre outras.

A ideia partiu depois que Robert Duff não encontrava roupas certas para seu corpo em lojas famosas do mundo da moda. Ele declarou que pretende não chamar os modelos de plus size e sim de acima da média.

O presidente e o estilista estão trabalhando com outros parceiros, para que o projeto saia do papel e entre no guarda-roupa das mulheres que têm o manequim maior que o número 48.

Fonte:http://www.onne.com.br/moda/materia/14315/acima-da-m-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com