terça-feira, 3 de agosto de 2010

Editorial polêmico une nudez e religião

A modelo Ashley Smith estrela um editorial polêmico Foto: ReproduçãoO editorial chama Dark Habits  Foto: ReproduçãoA loura incorporou uma freira em dúvida com a sua vocação religiosa  Foto: ReproduçãoQuem assina as imagens é o francês Greg Grex  Foto: ReproduçãoAshley aparece fumando em uma das fotos  Foto: ReproduçãoUma das imagens do editorial da Dedicate  Foto: ReproduçãoEla posou com minivestido preto  Foto: ReproduçãoA modelo é Ashley Smith  Foto: ReproduçãoEla usou um hábito transparente marcando os seios  Foto: ReproduçãoA imagem mais ousada do editorial: Ashley posou nua segurando um terço  Foto: ReproduçãoA modelo deu vida a uma freira no ensaio  Foto: ReproduçãoMais uma parte do strip-tease da freira   Foto: Reprodução

Um dos editoriais da revista francesa Dedicate está dando o que falar no mundo da moda. Estrelando a modelo Ashley Smith, o ensaio intitulado Dark Habits (Hábitos Escuros, em tradução original), incorporou uma freira em dúvida com a sua vocação religiosa.

Quem assina a sessão de imagens é o fotógrafo francês Greg Grex. No editorial, a loura posou nua segurando um terço, com hábito transparente, fumando e com peças em comprimentos mini fazendo strip-tease.
 
A moda mostrou que o lado polêmico faz parte da cultura fashionista. Nos últimos meses, a cantora americana Lady Gaga apareceu vestida de couro engolindo um terço e com cruzes coladas ao corpo no seu clipe Alejandro, que conta com o modelo brasileiro Evandro Soldati dando vida a um dos soldados da loura.

Fonte:http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4600286-EI1119,00-Editorial+polemico+une+nudez+e+religiao.html#tarticle

Um comentário:

  1. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BRILHANTE!adoreiii, sensacional!
    o papel da moda é polemizar mesmo.

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com