quarta-feira, 28 de julho de 2010

über-roteiro: A pulsante Nova York

Um verdadeiro laboratório de moda e comportamento, assim podemos definir Nova York que não perde o título de  cidade do consumo. São pessoas de todo o mundo que consomem,  consomem e consomem indiscriminadamente.  As lojas estão sempre oferecendo aquela oportunidade única … imperdível!!!

É bem verdade que, depois da crise, as lojas de grife não estão assim tão movimentadas, mas aquelas  mais acessíveis aos nossos bolsos são uma verdadeira festa… H&M com a linha do Jimmy Choo e a nova Top Shop no Soho - sempre abarrotadas de gente.

Top Shop_Soho (19)
Top Shop_Soho (16)

Nova York é uma cidade incrível que, a cada esquina, nos proporciona uma experiência diferente.

O bairro do momento é o Meatpacking.  Um bairro revitalizado que, com suas galerias de arte e vida noturna, virou endereço preferido dos artistas, modernos e boêmios.  Lá nos deparamos com o belíssimo The Standard, um hotel feito para sonhar… . Dentro do hotel encontramos o restaurante The Standard Grill, um  dos locais mais cool da cidade.

The Standard

  A Broadway continua a mesma, com seus inúmeros espetáculos.

 Billy Elliot

O mais interessante é que sempre há uma platéia eclética que, dependendo da sorte, fará o show ainda mais interessante. Para quem estiver programando uma passadinha por lá, vale a pena conferir.

 Nova York, sempre na vanguarda, nos oferece aquilo que buscamos, e neste momento, nós, consumidores, estamos ávidos por novas experiências.

Fuerza Bruta

Pra quem gosta de moda, a cidade é um roteiro obrigatório!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com